quinta-feira, 16 de julho de 2009

Fé e emoção dentro da penitenciária de Francisco Sá

Montes Claros, MG... [ASN] A imprensa de Montes Claros, MG, divulgou a iniciativa da Igreja Adventista realizada no dia 11 de julho, sábado, na penitenciária de segurança máxima de Francisco Sá. Ali aconteceu o batismo de oito detentos, fruto de trabalho social desenvolvido pela Igreja. O pastor Ursulino Freitas presidente da Igreja para o Triângulo Mineiro, norte de Minas, Belo Horizonte e região metropolitana, destacou, durante sua fala, minutos antes da cerimônia, a importância da pregação do evangelho e a morte de Jesus na cruz do calvário para a salvação de todas as pessoas.
A reportagem foi feita por Samuel Nunes e divulgada no site Norte-net, da região norte de Minas Gerais.
[Equipe ASN – Redação]

Um comentário:

  1. estive nesta unidade prisional de 18/04/2005 a 06/03/2006 me lembro q os cultos eram feitos pelos propios detentos e os pastores nao entravm so tinha um q era um agente , agente esse q me deu varios concelhos p sair da vida do crime me lembro q no meu primeiro aniversario dentro da cadeia ela parou em frente a capa e me falou de cristo hoje nao sigo a igreja mas sei q minha vida mudou graças a deus pq sai da vida do crime trablho e vou ser pai nada disso teria acontecido se nao foce um empurrao do pastor sou feliz com o pouco q tenho bom aos irmaos q foram batisados tenho a dizer q fico muito feliz sei q eles vao sair dai e vao seguir a vida normal longe do crime agente pensa muito antes de fazer alguma coisa errada pq a pinitenciaria e muito longe e voltar p ai nunca mais leanatan severino da silva

    ResponderExcluir