terça-feira, 21 de julho de 2009

Casamentos comunitários na ABA realizam sonhos de centenas de casais.

O projeto dos casamentos comunitários na Associação Baixo Amazonas é uma iniciativa que vem dando certo desde o seu inicio, em novembro de 2005. O principal objetivo é atender aos casais membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que necessitam regularizar sua situação civil e junto aos princípios da Igreja.
No ultimo dia 15 de junho em Culto de Ação de Graças realizado no plenário da Câmara dos Vereadores de Belém o projeto atingiu a marca mais de 800 casais atendidos.O vereador Nehemias Valentim e o juiz Vanderley de Oliveira são membros da Igreja Adventista e coordenam este projeto, a meta para este ano é mais 200 casamentos, chegando ao numero de 1000 casamentos realizados em Belém e no interior do estado.
Estiveram presentes o no culto de ação de graças o Presidente Da Associação Baixo Amazonas, Pr. Wagner Aragão, Vereador Nehemias Valentim, Senador Fernando Flexa Ribeiro, Juiz Vanderley de Oliveira, Doutor e Pastor José Lira Sobrinho do Hospital Adventista de Belém, Juiz de Paz Mário Sérgio e Antonio Martins Ferreira, Coordenador do projeto.Para a coordenação do projeto, os casamentos comunitários têm uma função tripla para a comunidade adventista, pois, oferece a cidadania, fortalece as famílias e aproxima dos princípios divinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário