sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Um Mestre entre nós

Queremos com alegria e sinceridade parabenizar o nosso jovem e descontraído amigo e membro da IADAN Antoniel Silva pela sua mais recente conquista, seu "Mestrado em Ciência da Computação". Sua formatura foi neste último fim de semana em Fortaleza-CE.

Sentimos orgulho em ter este competente e aplicado profissional em nosso meio. Parabéns honrado amigo, é em nome da IASDAN que lhe parabenizamos neste momento e desejamos que continues sendo este rapaz de carater e profissionalismo. Deus te abenço meu jovem!

Nota: Futuramente postaremos a foto do nosso amigo mestre e aproveitando queremos dizer a todos os demais jovens iasdanenses: Lutem por seus sonhos; se qualifiquem cada vez mais; aproveitem hoje a oportunidade que o Senhor Deus têm dado a vocês; não parem no tempo; invistam em vocês; sejam determninados e perseverantes; pois assim além de honrarem a Deus vocês estarão sendo os maiores beneficiados com seu sucesso. Não deixem escapar as oportunidades, pois mais tarde pode ser mais difícil ou tarde demais. E eu sei o que estou dizendo.

Por: Edymahr Cruhzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário