sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bom de Bíblia Universitário - Resultado

Sábado passado foi realizada na IASD da Marambaia a fase regional do Concurso Bom de Bíblia Universitário, conforme divulgamos aqui. Queremos parabenizar o jovem Bruno Chaves, nosso representante nesta fase, pela conquista do 2º lugar no concurso. Valeu amigo Bruno, sabemos que você deu o seu melhor, nosso distrito estava bem representado com certeza. Nós da IASDAN temos orgulho de ter em suas fileiras o universitário de melhor nota em todo distrito, e lembre-se que isto já é uma vitória. Deus te abençoe!.

Parabéns caro amigo!

NOTA: Um fato curioso marcou esta fase do concurso, chega até a ser um pouco ilária. Quando perguntei ao amigo Bruno sua posição na prova, ele me disse que ficou em 2º lugar, parabenizei o mesmo pelo feito, mas aí alguém disse-me: pergunta pra ele quantos competidores haviam? e quando o interroguei ele me disse que apenas 2. rsrsrsrs.... Essa foi!

Uma questão me veio ao pensamento: Por quê apenas 2 jovens compareceram a prova? E a resposta é apenas uma: Faltou divulgação e interesse.

Isso me leva a refletir que a área JA da IASD não tem o apreço e atenção que merece, não apenas por parte dos líderes mas também e principalmente por parte dos próprios jovens.


Edymahr Cruhzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário