segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Programa Quebrando o Silêncio - Uma Benção

Neste sábado passado foi realizado nas IASD da ABA o programa Quebrando o Silêncio e nossa congregação é claro não ficou de fora desta. Tivemos um agradável culto divino dirigido pelo Ministério da Mulher da IASDAN. Mas o melhor mesmo ficou por conta das palestras realizadas no período da tarde pelas jovens Aline Sabrina e Simone, ambas Assistente Social.

A igreja desta feita estava com um bom número de irmãos presentes, alguns poderiam até dizer que os irmãos deram uma forra, fora a presença de irmãos da Fé em Deus e dos amigos visitantes que também abrilhantaram o programa e sem esquecer do líder distrital Pr. Wesley que também marcou presença, mas deixando isto de lado o bom de tudo foi que a programação foi excelente, os assuntos abordados foram muito bem colocados e explicados é claro. Foi um momento de conhecimento e aprendizado único e que valeram a pena com certeza. Os irmãos puderam participar fazendo suas perguntas o que dinamizou ainda mais as palestras, sem falar nos brindes sorteados para algumas mulheres felizardas.

Queremos parabenizar a jovem sra. Kelly Cruz atual diretora do MM da IASDAN pela iniciativa e realização deste abençoado programa, ressaltando que é a 1ª vez que um programa como este é realizado em nossa igreja. Você está de parabéns cara diretora! Muito obrigado mesmo! Deus abençoe seu trabalho a frente deste departamento.

Nossa gratidão se estende também aos irmãos que de maneira direta ou indiretamente contribuíram para a realização do programa. Simplesmente Obrigado! Nosso obrigado vai também a Assistente Social Aline Sabrina e Simone por aceitarem o convite feito e pela maneira profissional com que realizaram a palestra. Valeu mesmo!

Por: Edymahr Cruhzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário