sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Concurso Bom de Bíblia Universitário

Após uma intensa jornada de provas o concurso Bom de Bíbia Universitário, a nivel de igreja local chegou ao seu final. E é com imensa alegria que parabenizamos o jovem e querido irmão Bruno Chaves pela sua ótima pontuação nas 4 fases do concurso. Ele atingiu a excelente marca de 107 pontos. A classificação final ficou assim:

1º - 107 pts. • Bruno Chaves

2º - 94 pts. • Helton Cruz

3º - 86 pts. • Ruth Cruz

Parabéns ao amado Diretor Auxiliar de Comunicação da IASDAN, você realmente foi fera. Pensam que a benção parou por aqui? Não! A fase distrital deveria ter ocorrido no mês de Julho, mas como ela não ocorreu por motivos desconhecidos a nós, ficou acertado de que o dono da maior e melhor nota geral entre os participantes das 9 congregações, será o representante do distrito na fase regional, informações estas passadas pelo Pr. Wesley Stephanio.

Sendo assim o jovem Bruno Chaves representará nosso distrito na próxima fase, pois teve a maior nota geral entre todos os participantes. Louvado seja Deus por esta boa nota! Parabéns amigo! Deus te abençoe na prova de amanhã, é isso mesmo, a prova é amanhã na IASD da Marambaia às 15h. Não falte! Acreditamos que nossa igreja e distrito estarão bem representados por você meu jovem.

Uma ótima prova!

Por: Edymahr Cruzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário