No domingo passado o líder DBV Daniel Almeida, entregou seu cargo dentro do clube Fernando Stahl. Fato esse que deixou uma curiosidade no ar. Por que se afastar daquilo que mais gosta e sabe fazer, e outro detalhe foi sua alegação de sua entrega ser em prol da região.
Eu particularmente não vejo o porque de tal decisão, afinal todos que tem cargo na região também tem seus cargos na igreja em que servem. E por falar nisso, é o cargo desenvolvido na igreja que nos capacita para o trabalho no distrito ou região. A coisa mais comum é ver pessoas trabalhando no seu clube e também na região.
Sabemos o quanto o Daniel gosta do clube Fernando Stahl, e pra quem o conhece sabe que esta decisão lhe é no mínimo estranha. O CDFS sempre foi a vida do Daniel. Sair do Stahl é o mesmo que lhe tirar a vida. Por isso não tem como entender. Jamais alguém daria uma facada em si mesmo, só se estivesse fora de si.
Ao amigo Daniel:
Todos nós cometemos erros, mas nem todos tem a virtude de aceita-los. Reconsidere sua decisão, assuma sua função dentro do Stahl, sei o quanto você ama este clube. Você precisa voltar, pois ao contrário, todos verão que você nunca gostou do Stahl como dizia, era apenas faixada. E eu não acredito que seja isso, acredito sim que você ama este clube.
"Dan, Jesus te ama e o Stahl também!".
Um forte e caloroso abraço a você meu líder.
temos as vezes de tomar decisões que para outros deixão um "misterio no ar"!mais num ha misterio nisso. mais sempre temos que mudar em ves enquanto, para nao cairmos na rotina de sempre!
ResponderExcluirtudo muda, porque seria estranho uma pessoa mudar,de um club que tamto ama!
que Deus venha estar com todos nós! nos protegendo e nos livrando! de todos os males deste mundo!