quinta-feira, 23 de abril de 2009

Programa Minha Casa Minha Vida

Queremos informar aos amigos e irmãos da IASDAN que o Programa do Governo Federal intitulado Minha Casa Minha Vida, já está com suas inscrições abertas para cadastramento junto a COHAB.
É a oportunidade que faltava para aquisição da Casa Própria, penso eu, por isso é bom não deixar para ultima hora, se você assim como eu paga aluguel, dinheiro que não volta, cadastre-se hoje mesmo, ou melhor, agora mesmo, basta ter em maõs seus documentos, acessar o link disponível aqui mesmo no blog, seguir as orientações e pronto. Não perca tempo, eu já fiz meu cadastro, só falta você fazer o seu.
Para quem é Servidor Público é melhor ainda.
Com este Programa ficou mais fácil realizar o grande sonho de ter uma casa. Chega de aluguel. Este programa é para pessoas de baixar renda que ganham a partir de 1 salário mínimo a 3 salários. Os valores das parcelas são bem baixos, comprometem no máximo 20% do quanto você ganha. E um detalhe, faça seu cadastro no nome de sua esposa, pois as mulheres tem prioridade no programa.
Amados aproveitem esta oportunidade e digam adeus ao aluguel. Tenha fé de que 1 das 1.000.000 de casas habitacionais será sua.
Deus te abençoe.
Um grande abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário