segunda-feira, 6 de abril de 2009

Agradecimentos.

Quero aqui deixar bem claro meu sincero agradecimento a todos quantos lembraram deste amigo seu aqui e deixaram suas mensagens de felicitações no orkut. Obrigado mesmo, gostei muito de cada recado, independente das palavras bonitas ou simples, obrigado mesmo.
Também agradeço aos amigos que foram em casa me cumprimentar, valeu amigos, gostei mesmo. Obrigado aos rapazes que chegaram em casa na sexta à noite cantando parabéns, foi bem legal, a conversa que tivemos então, melhor ainda.
Obrigado também a amiga Dita que tentou me homenagear com uma telemensagem, mesmo que ela não tenho chego, obrigado amiga.
Agradecimentos também a minha sogra Jaqueline; minha cunhada Keila que foi uma gigante ao cuidar da Ediny; minha mãe Terezinha e a meu irmão Henrique.
Não posso esquecer de Aline e Arley que no sábado à noite levaram pizza e bolo com refri para comemorar meu aniversário, fiquei surpreso e mui contente, sei que desta vez conseguir não chorar, mas fiquei emocionado com tal homenagem. Obrigado, obrigado mesmo amigos.
Meu agradecimento especial aquela que tem sido minha companheira desde junho 2005. Te amo princesa, você tem sido uma ótima esposa para mim, e uma dedicada mãe para a Ediny, o que seria de meus aniversários sem sua presença. Obrigado pelo esforço feito em proporcionar um presente para mim, mas lembres-se que você sempre será meu maior presente.
Obrigado Senhor Deus pelos grandes e excelentes amigos que me concedestes! Louvado sejas por teres colocado ao meu lado, pessoas tão especiais.
Deus abençoe a todos vocês!
Obrigado Senhor por seres o meu grande Amigo.
O B R I G A D O !

Nenhum comentário:

Postar um comentário