sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nosso Teologando

A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Águas Negras encontra-se em festa pela aprovação do jovem DANIEL DOS SANTOS ALMEIDA no curso de TEOLOGIA da FAAMA. Ele é o 1º jovem da igreja a realizar tal feito, o que fará dele o primeiro pastor com raízes na IASDAN. PARABÉNS Daniel! Deus seja louvado pela sua conquista!

Estaremos orando por você ao longo destes 4 anos e esperamos que sejas um jovem teologando aplicado aos estudos, e que futuramente sejas um verdadeiro e nobre Pastor no Senhor. Que sua aprovação inspire outros jovens iasdanenses. Quem sabe você seja o 1º de muitos!

Deus te abençoe nesta nova etapa de sua vida amigo Daniel. Não esqueça que ser Ministro do Evangelho não é apenas uma honra ou formação acadenica, vai muito além disso, trata-se de um chamado e uma imensa responsabilidade para com a causa do Senhor.

Sucesso e muita oração amigo! Felicidades nesta nova fase!

Um comentário:

  1. Obrigado pela homenagem caro amigo.. Me sinto honrado por representar nossa amada igreja IASDAN nessa jornada de vida. Seja onde eu estiver, eu sempre me lembrarei da igreja que me colocou nos caminhos verdadeiros de Cristo Jesus. E muito grato também ao nosso querido Clube de Desbravadores Fernando Stahll por ter sido o instrumento usado por Deus a me mostrar o verdadeiro caminho.

    ResponderExcluir