quinta-feira, 15 de setembro de 2011

TV Novo Tempo passa a funcionar no interior do Pará

Mãe do Rio, PA ... [ASN] O domingo dia 04/09 foi marcante para os habitantes de Mãe do Rio – PA, onde aconteceu a inauguração oficial da TV Novo Tempo em canal aberto. A pacata cidade do nordeste paraense é a primeira cidade da região do Baixo Amazonas que agora pode sintonizar no canal da esperança. “É uma alegria pra nós participarmos desse momento histórico. Esperamos que esse seja o inicio de muitas TVs aqui na nossa região. Agradecemos muito a Deus por essa conquista”, comentou Adimilson Duarte, diretor de Comunicação da Associação Baixo Amazonas (ABA).
Além das autoridades políticas e eclesiásticas da região, como os pastores Leonino Santiago- líder religioso da União Norte e Wagner Aragão- líder religioso da ABA, também esteve presente no evento Tito Rocha, representante do Departamento de Expansão da rede Novo Tempo. “Mão do Rio está recebendo um presente do céu. O canal vai trazer programas para fortalecer as famílias, além de trazer cultura, religião e esperança para essa cidade”, comentou Rocha.
A inauguração começou no parque de antenas da prefeitura local onde foi descerrada a fita simbolizando o inicio da transmissão. Em seguida, uma carreata anunciou a cidade que o canal 8 vai retransmitir a programação da TV Novo Tempo. O médico Carlos Alberto conheceu a Novo Tempo durante os 15 dias de teste que antecederam a inauguração. Ao assistir, ele gostou tanto da programação que resolveu participar da carreata. “Ao ver a Novo Tempo cheguei a conclusão que o canal só tem a trazer conhecimento, espiritualidade e tudo que é de bom pro município, principalmente pro mundo de hoje que precisa de amor, fraternidade e paz. Essa foi a melhor iniciativa que Mãe do Rio já teve até hoje”, concluiu.
Após a carreata, centenas de pessoas assistiram ao programa inaugural que aconteceu no Galpão do Agricultor. A contagem regressiva foi um momento marcante no evento que anunciou a chegada de um Novo Tempo em Mãe do Rio.


Fonte: Equipe ASN, Alínic Teles


Por: Edymahr

Nenhum comentário:

Postar um comentário