quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Aprovados na FAAMA

A Faculdade Adventista da Amazônia divulgou a lista de aprovados no processo seletivo de 2011, o resultado que estava previsto para ser divulgado no dia 01/11 acabou sendo antecipado.
Entre os membros do distrito do Tenoné que fizeram a prova podemos citar o irmão Cleócio Neres, da IASD Parque dos Pinheiros e Daniel Almeida, da IASDAN, particularmente não sabemos se alguém mais do distrito fez a prova. Infelizmente, os nomes dos nossos irmãos já citados não aparecem entre os aprovados, pelo menos nesta 1ª relação divulgada.
Para conferir a classificação completa dos aprovados no Vestibular 2011.1 da FAAMA é só acessar o site da mesma:
www.faama.edu.br/ ou entre direto no listão acessando:
http://www.faama.edu.br/vestibular_2011/Resultado%20Processo%20Seletivo%202011.1.pdf
Enquanto que não deu desta vez ainda para os nossos 2 jovens do distrito, um conhecido nosso está sorrindo, feliz de vez, afinal, ele passou e não apenas isso, ele ficou em 3º lugar na classificação(de acordo com a lista divulgada), fiquei feliz por ele, é um jovem talentoso e que tem um futuro promissor pela frente, não estou sendo demagogo. Trata-se do jovem amigo Leonardo Auzier, filho do irmão Eduardo Auzier, um dos fundadores da Igreja Sede do Distrito.
Leo, como é conhecido por todos,estará vindo fazer Teologia aqui na FAAMA, após alguns anos estudando fora(UNASP), preparando-se assim para ser Ministro do Senhor futuramente.
Parabéns Leo pela conquista!
Daniel e Cleócio não desistam, e saibam que o Senhor tem planos grandiosos pra vocês!
Um caloroso abraço...

Um comentário:

  1. considero que recebi um chamado de DEUS, sou de recife-pe e passei em 10º na faama,mas estou com varias dificuldades, pois sou funcionario publico federal, e solicitei uma licenca sem remuneracao, que foi negada. minha esposa nao pode pedir a licenca, pois tem so dois anos como funcionaria municipal, provavelmente no primeiro semestre ela nao ira comigo, ja penso na saudade dela e dos meus dois filhos. sou tecnico em eletronica e prof. de fisica e estou terminando o mestrado em energia nuclear. nao sei se vou conseguir algum emprego por ai no para. nao conheco ninguem ai no para, tenho que conseguir uma casa pra alugar ou um lugar pra ficar, acho que em benevides. gostaria de falar com alguem que mora l'a, preciso de algum contato. agradeco e peco que orem por esse ministerio que esta comecando.

    ResponderExcluir