segunda-feira, 30 de março de 2009

Treinamento da ABA • Uma Benção

No domingo a tarde a Associação Baixo Amazonas realizou um treinamento todos especial para os Instrutores de Classes Bíblicas e Duplas Missionárias na IASD da Marambaia. A igreja estava completamente lotada, fazia tempo que eu, particularmente, não via uma cena como esta, e observem que o horário marcado não era tão favorável assim. Mesmo com as cadeiras improvisadas, ainda ficaram vários irmão em pé, o lugar ficou pequeno pra tanta gente.
O que nos chama a atenção é que a presença maciça de nossos irmãos deixa claro a vontade dos mesmos em querer trabalhar, se envolver, participar do serviço do Senhor Jesus pregando Seu Ide.
Além dos louvores e orações ali realizados, a membrasia presente foi motivada, inspirada, comissionada ao trabalho. Particularmente eu gostei de estar ali e ver com meus olhos o quanto nosso campo está fazendo em capacitar e municiar os membros pro trabalho, e principalmente ver a disposição dos mesmos em responder prontamente com alegria ao chamado. Cada DM ganhou um Kit todo especial para o trabalho missionário, e cada Instrutor Bíblico também ganhou seu Kit evangelismo. Se continuarmos com este tipo de atitude, acredito que mui breve nosso Mestre regressará para nos buscar. ALELUIA!
Nosso distrito não ficou de fora desta, era um dos mais bem representados ali, quando chamaram o distrito do Tenoné, nos pareceu sermos o maior contingente ali presente, e vale lembrar que a IASDAN se fez presente. Nosso distrito se fez presente com 59 Duplas Missionárias, talvez a maior quantidade de DM por distrito, e 16 Instrutores Bíblicos. Louvado seja Deus! Vale destacar a IASD do Tocantins, que se fez presente com 13 DM, a maior representação das igrejas do distrito.
Agora é só trabalhar, pegar nossos kits e mãos a obra. Lembrando que cada DM tem um compromisso de ganhar 2 almas para Cristo, e cada Instrutor Bíblico 3 almas.
Foi bem legal ver nossos irmãos das mais diversas igrejas e distritos da grande Belém e região metropolitana saírem da Marambaia com seus kits verdes(cor da bolsa) em mãos, andando pelas ruas em direção as paradas de ônibus.
Parabenizamos as 4 DM de nossa igreja pelo desafio aceitado de pregar o evangelho, assim como também nosso amado irmão Rafael que ao nosso lado aceitou o desafio de ser Instrutor Bíblico. Temos em maõs nossos kits os quais devem ser usados e não esquecidos em nossas casas. Fazendo a contagem das 4 DM com os 2 IB, nosso alvo de batismo é de 14 almas, isso só na IASDAN. A nivel de distrito esse número é de 166 almas para o Senhor Jesus. AMEM, ALELUIA!
"Ide por tudo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura" Mc. 16:15
Maranata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário